segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

IN THE END


 Kendall Jameson estava viajando quando o surto começou. Tudo o que ela sabia era o que ouvia no rádio. Havia um vírus, uma doença se espalhando pelo país, e todos corriam assustados. No caminho para casa, faz uma última parada para ver sua melhor amiga e por sorte ou acaso ou simplesmente por estar no lugar errado na hora errada, ela se encontra em quarentena com uma repentina presença militar.

Ela não é portadora do vírus e, pelo que sabe, ninguém mais na instalação, mas os homens armados não parecem se importar e ela sabe que não a deixarão ir a lugar nenhum tão cedo.

Levi James nunca esperou que sua unidade da Guarda Nacional recebesse a ordem de confinar mais de duzentos civis dentro de uma loja, mas ordens são ordens. Ele está aqui para fazer um trabalho. Isso é tudo que essas pessoas são, até que ele a conhece.

Eles se conectam instantaneamente por causa de seus sobrenomes semelhantes e seus sentimentos de que essa quarentena é um exagero.

As faíscas de atração instantânea e seu confinamento forçado lhes dão a chance de se tornarem mais do que estranhos, até mais do que amigos.

Quando Levi começa a se sentir mal, ele teme ser a ameaça com a qual todos estão tão preocupados. Mas Kendall se recusa a sair do seu lado.

Se este for realmente o fim, ela quer passar com ele.

Eles vão se separar e se perder para sempre, ou eles podem superar o vírus e viver para lutar outro dia?

LINK DO LIVRO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário