quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DRAGÃO REAL

Os shifters dragão são uma raça morrendo. Há poucas fêmeas deixadas, e se medidas drásticas não forem tomadas, e logo, a espécie acabará. A ameaça de extinção se aproxima.
Rei Blaze finalmente aceita que não há outra opção senão evocar uma tradição antiga.
A caça.
Os machos elegíveis shifter dragão devem caçar um punhado de fêmeas. É o primeiro a pegar, o primeiro a se servir. O maior problema é que as fêmeas são humanas. Apesar de parecer o contrário, Coal acha que elas são fracas e quebráveis. Em sua opinião, não são capazes de sobreviver À Caça, e muito menos o acasalamento que se seguirá.
Ele não acredita que um humilde humano seja capaz de lhe dar um herdeiro real, então por que seu irmão, o rei, o encarregou de reivindicar um? Ele não pode acreditar que isso está acontecendo com ele. Especialmente quando a maioria dos machos em sua tribo estão dispostos a aceitar uma dessas mulheres insignificantes. Ele não. Ele nunca foderia uma e não tem qualquer desejo, qualquer que seja, de foder uma no futuro, muito menos acasalar e engravidar uma.
Reivindicar uma destas fêmeas não será uma façanha fácil considerando que há três outras tribos dragão que competem pela oportunidade. Como diabos ele deveria fazer tudo isso quando não quer vir dentro de uma milha de uma dessas criaturas desagradáveis?


Nenhum comentário:

Postar um comentário