segunda-feira, 1 de maio de 2017

SEMPRE EM MEU CORAÇÃO

Carolina Marques, a única filha da empregada, necessitava de pouco para manter um sorriso largo e genuíno nos lábios. Quando pequena, correr entre os pés de café e os jardins que cercavam o lugar que conhecia como seu único lar, já era suficiente para fazê-la feliz até vivenciar novamente a dor da perda. Mas surgiu uma promessa através de William Fiorio, o herdeiro rico que lhe deu abrigo, e com ela o aflorar de um novo sentimento: um desejo proibido, uma paixão avassaladora, porém impossível aos olhos de alguns.
Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo.
Depois de tê-la reencontrado, Will não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que sempre habitou em seu coração, porque, dessa vez, ele tinha um objetivo e ninguém o impediria. Ele cumpriria o que um dia foi dito. Ele havia voltado para ela. Só não sabia que não seria o único a retornar.
Em meio a novos rumos e recomeços, Carol e Will irão mostrar com a força do verdadeiro amor que nunca conseguiram deixar partir o que seus corações não foram capazes de dizer adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário