segunda-feira, 1 de maio de 2017

SEEDS OF INIQUITY-EM COMPANHIA DE ASSASSINOS 4

 A nova ordem de Victor Faust está crescendo, deixando pouco tempo para muitas outras atividades que não sejam os trabalhos realizados para um mundo de crimes violentíssimos e contratos de assassinatos.
É bem verdade que os relacionamentos dos casais da equipe têm mudado um pouco ao longo do último ano, mas as coisas estão prestes a mudar. Desta vez, os seis membros de alto escalão da nova Ordem estão cegos para com o inimigo.
Algumas das pessoas amadas por alguém da organização, cujo único vínculo com ela é o relacionamento, são raptadas e o preço para o resgate delas em segurança pode ser caro.
Cada um dos seis precisa contar o mais temeroso e profundo segredos para uma mulher nova chamada Nora, que é tão mortal quanto bonita, e que parece saber muito mais sobre eles do que eles mesmos.
Mesmo sem saberem quem ela realmente é, fica claro que ela não é quem aparenta. Entretanto, não são só segredos e vidas que estão em pauta, mas a verdade sobre o passado e o presente pode gerar suspeitas, irritações e tristezas.
Antes do jogo acabar, todos saberão quem é a mulher e o motivo dela ter aparecido. Mas o estrago que ela vai ter feito pode ser o início da destruição da nova ordem. Será que conseguirão sobreviver a isto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário