terça-feira, 18 de abril de 2017

O AFFAIR DO BILIONARIO

Desde que rompeu com o namorado da faculdade, Dylan Quinlan, há sete anos, a gerente de hotel, Sarah Newell, se lamenta por isso. O destino, no entanto, tem senso de humor. Quando entra em um quarto de luxo e encontra Dylan com uma faca na garganta, ela se dá conta de que ele ainda é problema. Ela deseja poder desaparecer e continuar a gerenciar seu amado hotel como se nunca o tivesse visto novamente, mas, infelizmente para Sarah, ele tem um toque que desperta a luxúria em seu corpo.
O maior arrependimento do empresário Dylan Quinlan é ter deixado Sarah partir. Mas — com ainda mais intensidade — ele está lamentando seu affair com a esposa de um associado russo. Os gangsters russos querem vê-lo morto e estão determinados a descobrir os segredos mais sombrios da sua família. Porém, ele ainda quer Sarah e, desta vez, não vai deixar que ela se afaste. Ele está preparado para usar todos os truques de sedução que conhece para que ela fique ao seu lado. Mas, para que isso aconteça, precisa mantê-los vivos.
Se serem empurrados de volta para a vida um do outro depois de todos esses anos não fosse o suficiente, será que o amor de Sarah e Dylan conseguirá sobreviver a essa aventura emocionante e perigosa que começou com um affair do bilionário?


Nenhum comentário:

Postar um comentário