segunda-feira, 3 de abril de 2017

DESTINADA AO CAPO

Em busca de uma matéria inovadora e revolucionária para o jornal em que trabalha, Amélia McAdams conseguiu uma entrevista com o Capo da Máfia Italiana em Las Vegas, mesmo sob ameaças e vários "nãos". O Capo da Cosa Nostra, Demetrio Gratteri, mostrava-se intocável, acima da lei e de qualquer liderança na cidade; o nível de periculosidade e mistério ao seu redor serviram somente para atiçar ainda mais a curiosidade da jovem jornalista.
Indo para a toca do lobo, Amélia tinha tudo sob controle, perguntas revisadas inúmeras vezes, bem-vestida, com a mente no lugar e nenhum pouco intimidada com os homens da máfia ao seu redor, ela foi até o Capo. Esperando surpreender com suas indagações, Amélia quem foi surpreendida ao confrontar Demetrio olhos nos olhos pela primeira vez. Que ele era a beleza italiana em pessoa ela sabia, mas ela jamais imaginaria que não estaria preparada para presencia-la tão próxima de si.
Amélia deveria saber que envolver-se com a máfia de qualquer forma não era uma boa ideia, desde o início. Ainda mais expondo o chefe da mesma. Entrar nesse jogo foi uma aposta perigosa, agora ela encontra-se sendo perseguida pelo temido Capo. Envolvida pela sensualidade de Demetrio Gratteri, Amélia fugirá de todos os danos que ele lhe pode causar, ou irá se envolver ainda mais?
O medo deveria ser mais forte, o senso de sobrevivência deveria regê-la. Infelizmente, Amélia McAdams estava mais envolvida do que jamais imaginou que estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário