segunda-feira, 27 de março de 2017

Tome-me 3 - Ame Outra Vez - Lysa Moura

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 Série Toma-me - (Livro 03) Ame Outra Vez - Lysa Moura

Amor.
Amor é uma palavra muito forte que tem poder de te salvar, mas também tem o poder de te destruir. A mim o amor fez as duas coisas. Ele me destruiu e me salvou.
Eu tinha tudo o que queria. A vida dos meus sonhos e a vida me tirou tudo. Arrancou-me a coisa mais preciosa que eu tinha. A vida me roubou o amor. Amor que eu lutei para ter.
Mas a vida me deu outro presente. Um que nunca imaginei que teria.
Joshua Levine, um homem de 40 anos que vive sofrendo pela maior perda de sua vida. Vivendo em um mundo de solidão, Joshua se tranca para o mundo. Até que em uma viagem para a África ele conhece uma linda jovem com quase a metade de sua idade. E em uma noite de pura entrega, Joshua comete um enorme erro, mas antes que ele possa se desculpar a bela jovem desaparece.
Qual é a probabilidade dele encontrá-la depois de tudo? Um mês depois Joshua encontra a mulher que tira o seu sono, e talvez agora ele possa pedir desculpas pelo o ocorrido.
Joshua se diz incapaz de amar outra vez, mas ele vai aprender que amor é um sentimento que não se controla.
POR FAVOR VIRE UM SEGUIDOR[a]  DO MEU BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário