sexta-feira, 22 de abril de 2016

THE LOST TYCOON

Lutando para sobreviver, Misty Elton dá uma olhada no homem de pé na frente dela e sabe que precisa tomar uma decisão - ela quer viver?
Ao descobrir que seu namorado armazena drogas suficientes para abastecer um pequeno país, ela procura uma rota de fuga. Ele está de pé na porta, no caminho de sua liberdade.
Misty não tem mais nada, sem família, sem amigos, sem alguém
em quem ela pode confiar. Ela está sozinha e assustada. Para deixar seu ex no passado, ela foge, desembarcando em Seattle, mudando sua aparência, seu nome, sua vida.
Depois de um ano ela começa a sentir-se segura. Seu ex não vai
encontrá-la. Ela está começando a colocar sua vida no lugar,
conquistando um novo mundo para si mesma.
Isto é, até que um homem alto e bem-vestido mostra-se no seu
trabalho e diz que eles precisam conversar, e ele conhece o seu nome real. Fugindo para ficar longe dele, ela corre para a sala ao lado e pega sua Taser. Quando ela o acerta com a arma, acredita estar livre da ameaça.
Ela não está.
Todo que Misty realmente fez foi atordoar Bryson Winchester, e
tudo o que ele está tentando fazer é ajudá-la, tirando a escória que ela chama de ex-namorado das ruas.
Misty tem uma escolha a fazer. Esse é um homem em quem ela
pode acreditar? É digno de sua confiança preciosa? Ela vai encontrar essas respostas, embora elas possam não ser exatamente o que ela espera ou quer. Seu mundo inteiro está prestes a virar de cabeça para baixo, porque não só ela vai descobrir que há alguns homens lá fora nos quais vale a pena confiar, ela vai descobrir também o segredo de seu nascimento, e a realidade de quem ela realmente é.
Algumas coisas devem ficar no passado, e outras... Outras coisas
vão voltar com uma vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário