quarta-feira, 13 de abril de 2016

AMOS E MASMORRAS PARTE VIII

Ela jamais pensou que sua vida daria tal virada. Mas era uma mulher corajosa e disposta a seguir em frente.

A ele, as dúvidas e a insegurança pelo que viu ou deixou de ver, já não o deixam dormir tranquilo.

Passou um tempo desde que Prince e Sharon romperam sua relação, deixando órfão o mundo da dominação e submissão. No entanto, ambos tiveram seus esbarrões, deixando muito claro que seu ódio e rancor estão na mesma altura das chamas da paixão que sempre os fez arder.

Não podem estar juntos. Entretanto, a morte de um dos seus amigos e o desaparecimento das duas melhores amigas de Sharon, Dominatrix como ela, fazem soar todos os alarmes.

Prince engolirá o orgulho e pedirá ajuda para proteger a Rainha e resgatar suas amigas, em uma missão em que ambos trocarão os papéis durante um festival de dominação feminina e se farão passar por aquilo que já não são.

Lion, Lady Nala, Tigrão, Markus, Sophiestication e Leslie estão dispostos a se arriscar por eles. Os Três Dias Vermelhos caíram em cima deles inesperadamente, não terão tempo para se preparar, nem tampouco capacidade de reação para conter os sentimentos que explodirão em suas caras. Serão capazes de limar suas asperezas sem serem descobertos?

A partida final começou. No mundo das Amas, a Rainha espera por um Rei à sua altura, e Prince está disposto a demonstrar que se cansou de ser príncipe para cair preso no tear da Aranha superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário