quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

VIRGIN RIVER 3-A ROCHA DOS SUSSURROS

A comunidade coesa de Virgin River tem sido um refúgio seguro para mais de algumas almas perdidas ao longo dos anos, e há sempre espaço para mais uma...

Um reservista condecorado da Marinha dos EUA, policial de Los Angeles, Mike Valenzuela foi gravemente ferido no cumprimento do dever, mas encontrou esperança e cura em Virgin River. Quando ele concorda em se tornar o primeiro policial do povoado, faz isso sabendo que é hora de se estabelecer. Duas vezes divorciado e amante de muitas mulheres, ele anseia secretamente pelo tipo de compromisso e felicidade que seus amigos fuzileiros encontraram, uma mulher que pode amarrar o seu coração para sempre. Ele acha a mulher em Brie Sheridan, uma promotora de Sacramento que compreende seu ímpeto para proteger e servir. Virgin River torna-se um refúgio seguro para Brie depois de quase perder a vida nas mãos de um louco criminoso. Embora dura e corajosa, ela tem alguns medos dos quais não pode escapar, mas agora tem alguém que vai mostrar para ela o que significa confiar novamente.

Mike vai fazer de tudo para ajudar Brie a se libertar de memórias dolorosas. Apaixonado, forte e gentil, ele promete devolver a ela o que ela tão abnegadamente lhe deu, o seu coração, e com ele, um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário