quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SÉRIE VIP 1-VIP

Pela mulher que ela era, quando ela estava comigo. 
O começo - Um ponto no tempo ou no espaço onde algo começa. 
Esta não é uma história de amor, mas uma história sobre o amor. Tenho respondido a várias perguntas ao longo dos anos, e o que me perguntam muitas vezes é: se tudo valeu a pena? Eu sempre respondo da mesma maneira, se é tudo que você já conheceu, então, você não sabe o que esperar. Em toda a honestidade, a fim de compreender a minha felicidade, você precisa conhecer a minha tristeza. 
Então, aqui começa a minha história... Meu nome é Ysabelle Telle. 
O mundo está rodeado por inúmeras distinções. Você pode pensar em qualquer palavra, e para ela há um significado oposto; felicidade e tristeza, prazer e dor, alegria e tristeza, companheirismo e solidão, vida e morte, e amor e ódio. A lista poderia continuar e continuar. Eu tenho experimentado cada uma dessas emoções dez vezes. 
Então, aqui começa a minha história... Meu nome é Sebastian Vanwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário