terça-feira, 24 de novembro de 2015

DUOLOGIA EVERSEA 1-EVERSEA

A mega-estrela de Hollywood Jack Eversea está fugindo de seu mais recente escândalo e com tudo a perder.
Um encontro casual que leva a um arranjo improvável e um caso de amor épico que vai mudá-los para sempre.
Quando a também estrela e sua namorada na vida real é pega cometendo uma traição com seu novo diretor, o astro Jack Eversea, refugia-se na pacata Butler Cove, Carolina do Sul. Jack espera que o calor sufocante do Sul nesta pequena cidade costeira de Lowcountry, vá escondê-lo não só dos tabloides e de sua namorada infiel, mas também de sua vida cada vez mais insípida e das pessoas que fazem parte dela. Ele só não contava em conhecer Keri Ann Butler...
Keri Ann teve somente a si mesma por tanto tempo, lidou com a morte de seus pais e avó, as responsabilidades de manter a mansão histórica de sua família, e ela nunca se interessou por nenhum dos poucos garotos de Butler Cove. Mas o destino tem outros planos.
De repente, cara a cara com o homem que interpretou o papel de seu personagem literário favorito no cinema, Jack conhece uma Keri Ann ansiando por tudo que ela tem evitado durante muito tempo... E Jack deve decidir se vale a pena mudar de vida por essa menina engraçada e atrevida antes que seus erros venham à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário