terça-feira, 18 de agosto de 2015

OUT OF LINE 4-FRACTURED LINES

As linhas que uma vez cruzamos tão facilmente se ampliam e nos dilaceram...

Era uma vez, quando pensei que o Finn e eu viveríamos felizes para sempre, mas a vida real nem sempre tem um final feliz. Ele está testando a minha confiança, e eu estou perdendo a fé no homem com o qual pensei que passaria o resto da minha vida, e não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Ele é o único no qual eu confiava para me manter segura, mas, agora, ele é a fonte da minha maior dor...

O perdão é frágil e algumas fraturas nunca cicatrizam totalmente...

Um erro, um deslize em um momento de fraqueza, pode custar tudo pelo qual trabalhei tão duramente para conseguir. A confiança é muito fácil de se perder, mas muito difícil para construir. Assim, quando estou prestes a desistir e me render aos demônios do meu passado, uma ameaça inesperada me faz lembrar no que eu sou melhor: proteger a mulher que eu amo. Querendo ou não, vou lutar pela Carrie e pela nossa filha e vou mantê-las seguras, não importa o quanto isso vai me custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário