quinta-feira, 27 de agosto de 2015

KILLER

Kelsey é casada e Killer precisa ficar longe dela antes que ele faça algo que ele pode se arrepender. Se perder em uma noite de bebedeira não era a resposta, especialmente quando ele não pode deixar de amá-la só porque ela está fora dos limites. Ele confronta Kels para conseguir todos os detalhes.
Seu mundo está falhando em torno dela. Em todos os lugares que ela gira, ela se sente presa. Em pânico, Kelsey leva o assunto em suas próprias mãos. Ela quase consegue até Killer a salvar, agindo rapidamente.
Nunca, em toda a sua vida Killer tinha estado assustado. Ele levou a vida com suas próprias mãos. Vendo o corpo de Kelsey à beira da morte, ele sabe que tem que fazer algo para a proteger do homem que se chama de marido dela.
É uma corrida contra o tempo para Killer proteger sua mulher quando o marido não é tudo o que parece ser. Ele tem inimigos que estão procurando alguma maneira de o machucar. Os Skulls estão lá para Killer ou ele terá de enfrentar seus inimigos sozinho, a fim de proteger a mulher que ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário