sexta-feira, 24 de julho de 2015

NOVO MUNDO 1-ESCUDO

Na Terra tudo é morte. Com meteoros explodindo ao redor, o ônibus espacial de Grace decola em uma última tentativa desesperada para salvar vidas humanas. Com pouca comida, água e oito passageiros clandestinos, a situação é volátil enquanto eles correm para o novo planeta, Ulsy. Uma fenda espacial e um acidente são sua perdição. Enquanto fugiam para lugares estranhos, em um planeta ainda mais estranho, dois dos pilotos de Grace são mortos por uma criatura enorme de ébano, com dentes brancos como marfim.

Rask é um guerreiro Castian sangue puro, que pensa que seu planeta foi invadido. Quando ele se depara com o pequeno ser que se esconde dele, ele fica intrigado. Depois de quatrocentos anos de imortalidade, Rask pensou que tinha visto de tudo. Quando o ser perante ele se declara uma fêmea humana, ele fica maravilhado. As fêmeas foram extintas desde que ele consegue se lembrar. Mas não havia como negar seu doce perfume. Uma inalação é tudo o que ele precisa para deixar seu escudo e revelar o homem musculoso e bronzeado por baixo.

Rask pensava que sua armadura era impenetrável. Um toque de uma mão esguia e, ele percebe que é impotente contra a pequena humana que deseja ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário