sexta-feira, 24 de julho de 2015

FILHAS DO DRAGÃO-CAVALEIROS DO DRAGÃO 2.5-MESTRE DE ARMAS

Quando o meio-irmão de Cara foi gravemente ferido, ela o defendeu da melhor maneira de que pode. Ela sabia lutar, porem era inteligente o bastante para perceber que não poderia igualar-se a um homem no campo de batalha. Não, isto era trabalho do Mestre de Armas, um lutador estrangeiro misterioso e atraente chamado Tristan.

Mas quando os skiths, criaturas venenosas e mortais atacam, só os dragões podem salvá-los. O dragão Rath chega a tempo e com ele vem sua companheira que já encontrou seu cavaleiro, Sir Thorn. Porém, até que Rath encontre um cavaleiro e ambos os cavaleiros encontrem sua Senhora, os dragões não podem se unir. Mas o destino poderá ajudar ambos os dragões e homens.

Quando aterrissou no chão, o dragão compreendeu que Tristan estava em sério perigo sendo atacado por um skith velhaco. A coragem de Tristan impressionou muito ao dragão, que decidiu salvá-lo, pois percebeu nele um forte candidato ao posto de Cavaleiro... Se sua lealdade pudesse ser ganha pelos Dragonianos.

Não muito longe dali, tudo não era o que parecia na família de Cara e de seu meio irmão, pois a família queria contratar um casamento sem amor para ela, vendendo-a para o licitante que oferecesse a maior oferta. Tristan e Thorn deverão lançar mão de toda sua diplomacia e habilidade para fazê-los mudar de ideia e ganhar o coração de Cara por eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário