quinta-feira, 4 de junho de 2015

SANANDA

Nas Pitiusas, mais conhecidas como Ibiza, residem as Balanzat, protetoras de sua terra e de sua magia. Desde tempos remotos, estas bruxas do sal se encarregam de manter o equilíbrio, as leis da vida das ilhas e de todos seus habitantes. Mas quando seu mundo e sua realidade é espreitado por sombras terrivelmente escuras que ameaçam diretamente a paz e o bem-estar dos ibicencos e do resto do mundo, deverão unir-se mais que nunca, apesar das diferenças as mantiveram separadas durante tanto tempo. Alegra, a filha do meio das Balanzat, regressa, por fim, dos Estados Unidos para sua casa, em Ibiza, uma terra que cobre dolorosas recordações enterradas, e que, mesmo que ela tente, não pode arrancar de sua mente, nem de seu coração.

Em sua casa, a esperam suas irmãs, sua mãe e sua avó, e entre todas, tentam aparar as arestas, e passar um verão, no mínimo, agradável e reparador.

Mas a terra que pisa está cheia de magia, a mesma magia que corre por suas veias e que ela tentou rejeitar repetidas vezes, e desta vez, a maré não lhe trouxe somente Nil, um homem que despertará sua sensualidade e seu poder mais secreto e adormecido e que parece predestinado para ela, exceto, além disso, são suas ilhas, atacadas por magia negra, as que lhe pedirão ajuda. Alegra, como residente de Sananda e herdeira do legado das Antigas de Ibosshim, não pode dar as costas a seu lar, por ele se verá disposta a aceitar quem é e de abraçar seu destino para enfrentar o inimigo, ao risco de perder seu coração e sua alma para sempre. Sua felicidade e o futuro de sua terra dependem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário