quinta-feira, 4 de junho de 2015

RIDE FREE

Ele finalmente voltou para casa, apenas para descobrir que tudo mudou.
Após dez anos na estrada com o Padre Knights MC, Alejandro Rojas tornou-se o vice-presidente do clube de motociclistas fora da lei. Quando uma atribuição do clube o leva de volta para sua cidade natal de Arroyo Flats, Alejandro encontra-se cambaleando para trás no tempo, assombrado por memórias de uma menina que perdeu uma década atrás, as memórias de um amor que poderia ter sido, e memórias de promessas quebradas feitas na parte traseira de sua bicicleta.
Sua vida está prestes a ser entrelaçada à fama e prestígio quando, de repente, ela desaba.
Alaine Owens está noiva de Bobby Dawson, filho de um poderoso político do sul do Texas. No entanto, ela nunca se esqueceu do rapaz a quem ela deu seu amor, e a si mesma, há dez anos, mesmo que ela ainda não tenha o perdoado por sua promessa quebrada.
Uma segunda chance para consertar uma promessa quebrada.
Mas o tempo está se esgotando...
Tudo Alejandro quer, é ver Alaine novamente e cumprir a promessa que fez a ela há dez anos. Da mesma forma, Alaine sabe do perigo de ver Alejandro novamente depois de todos esses anos. Mas a sirene do amor está chamando as duas almas para a casa do outro. Quando seus mundos colidem, mais uma vez nas chamas da paixão, Alaine e Alejandro estão prestes a descobrir que algumas promessas nunca são feitas para serem quebradas, mesmo que tudo no mundo, desde as leis do estado até o silencioso pacto social do Sul, esteja determinado a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário