domingo, 10 de maio de 2015

CONSEQUENCES

Toda ação tem consequências. Acordando em quarto desconhecido em uma luxuosa mansão, Claire Nichols fica apavorada ao descobrir que um encontro casual a levou para as mãos cruéis de seu sequestrador, Anthony Rawlings. Claire não entende por que ela está lá, mas ele foi muito claro, ela é agora a sua aquisição e cada ação tem consequências.

Aprenda as regras para sobreviver.
Enfrentando circunstâncias incompreensíveis, Claire precisa aprender a sobreviver à sua nova realidade, cada aspecto de sua vida depende do magnata alto, de olhos escuros, que é um verdadeiro mestre do engano. Impulsionado por demônios desconhecidos, ele não tem tolerância para imperfeição, em qualquer aspecto de sua vida, incluindo sua recente aquisição. Anthony pode parecer para o mundo como um belo, empresário benevolente, mas na realidade, Claire sabe em primeira mão que é um captor controlador e ameaçador, com regras muito estritas: faça como é dito, o fracasso público não é uma opção, e as aparências são de extrema importância.

Cativar o captor.
Para encaixar as peças do quebra-cabeça, Claire deve seguir suas regras. Será que seu plano irá funcionar ou Anthony se tornará encantado pela beleza, resistência e determinação de Claire, mudando o jogo para sempre? Se isso acontecer, qualquer um deles vai sobreviver às consequências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário