segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DREAM MAN 2-HOMEM SELVAGEM

 Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos.
Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja.
Trinta segundos depois, ela disse sim.
Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA[1] investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado.
Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda.
 Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade.
E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela fazia, ele seriamente aproveitou o seu trabalho.
Mas durante o interrogatório de Tess, ele descobriu um segredo devastador que Tess carrega e está determinado a ser o homem que vai ajudar a curar e levá-la de volta, enquanto ela caminha pelo lado selvagem.
Uma mistura de selvagem e doce, eles enfrentam desafio após desafio de família com historia e doença terminal.
Sem mencionar, o ex−marido de Tess, o rei das drogas e a ex−esposa de Brock, que tem uma grande cartilha e esta planejando separá-los.
 Mas Brock Lucas tem o selvagem dentro dele e uma vez no seu passado, em uma trilha de vingança, ele deixou o selvagem escapar cometendo um erro que ele não teria ideia que anos mais tarde colocaria sua doce Tess em posição de pagar a sua penitência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário