sábado, 9 de junho de 2012

A QUEDA DE DERICK




Quando inesperadamente se transforma em um Alpha, o homem lobo Derik Gardner sabe que tem que deixar sua manada, se permanecesse nela, seus instintos o levariam a brigar e matar o Alpha actual, que é seu melhor amigo. Quando um membro psíquico da manada proclama que se aproxima o fim do mundo a menos que alguém faça algo porque reencarnou Morgana O’Fay, a bruxa temida das lendas do Rei Artur. Derik se oferece voluntariamente para a missão.
Dirige-se à Califórnia e ali fica atraído pela bela e inocente Doutora Sara Gunn que não entende porque as pessoas repentinamente querem matá-la.
Ela é sua companheira, Derik não sabe se isto é devido a sua má sorte ou às manipulações de Sara. Com a luxúria em seu cérebro, ele negocia com ela para levá-la em uma viagem através do país até Salem, com a intenção de descobrir a verdade.
Enquanto que o metabolismo de Derik dói de tanta necessidade, Sara não pode ajudá-lo porque se vê afectada pela directa e impressionante paixão que ele causa nela. É uma viagem de distâncias e de descobrimento destas duas almas diferentes que encontram algo em comum: seu amor.
Poderão salvar o mundo e com isso seu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário