segunda-feira, 4 de junho de 2012

POR AMOR




Espanha, 1491
Magdalena: Dona de uma determinação que se equipara à sua beleza, ela deixa para trás a corte real para enfrentar uma viagem através do oceano até o fim do mundo em busca do homem por quem é apaixonada desde criança, o belo espanhol Aaron Torres. Ele é seu prometido por lei, e Magdalena tem no dedo o anel do pai dele, para provar isso. Quando ela o encontrar, querendo ele ou não, ela o reivindicará como seu noivo!
Aaron: Marechal da frota de Cristóvão Colombo, ele enfrentou marinheiros amotinados e sobreviveu a uma perseguição religiosa que devastou sua família. Agora, nas Índias, como emissário do governador da Colônia, vivendo entre os índios Taino, ele enfrenta uma batalha ainda mais difícil, contra os cavalheiros “civilizados” que querem escravizar um povo pacífico e destruir sua exótica cultura.
O Novo Mundo: Aaron, no entanto, está prestes a se envolver na maior de todas as batalhas de sua vida, uma em que sua espada não será de serventia alguma...
O Paraíso: Reunidos outra vez, apesar das barreiras religiosas e dos mares bravios, Aaron e Magdalena descobrem um paraíso luxurioso, repleto de perigo... e desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário