sexta-feira, 29 de junho de 2012

ELFOS ESCUROS 5- DESCOBRIMENTO




Para Kinig, os Elfos Escuros representavam todo o maravilhoso e misterioso do mundo. Se pudesse transformar-se em perito sobre os elfos, sua carreira de bardo se estabeleceria. Seria perigoso. Os Elfos eram conhecidos por sua aversão aos varões humanos. Mas os tempos tinham mudado e seu pedido para viver entre eles por um tempo foi concedido, e Kinig foi entregue aos cuidados de Fallil, um bardo entre os elfos.
Fallil não esperava apaixonar-se, mas o fez. O que começou como uma amizade se transformou em amor e paixão permanentes. Mas Fallil sabia que tinha que deixar Kinig ir para que cumprisse seus sonhos se os dois queriam alguma vez ser verdadeiramente felizes.
Nove ciclos das estações mais tarde, Kinig viu realizados seus sonhos de fama e era conhecido em mais de dois continentes como Kinig dos Elfos Escuros, o único humano que sabe tanto como os próprios raedjour. Agora, seus pensamentos voltam para o homem que amou e que está na hora de voltar para o Bosque Escuro.
É o conhecimento de que Kinig chama a atenção de um mago solitário que retém à última elfa vermelha como escrava. A elfa vermelha, Nialdlye tenta cuidar de Kinig e vê em suas histórias uma possível solução para seus próprios problemas.
Podem os dois juntos libertar-se do poder do mago e fazer seu caminho de volta a Fallil?

TRADUÇÃO TALIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário