domingo, 13 de maio de 2012

SÉRIE ROUGH RIDERS 8- O JOGO DE JACK




Keely McKay conhece Jack... E Jack Donohue se transforma em uma grande dor em seu traseiro. Como a única garota no prolífico clã da família McKay, Keely precisa de outro homem dando ordens tanto como precisa um buraco em sua bota. O que de verdade precisa é um especialista em restaurações de edifícios para poder abrir sua clínica de Terapia Física... E provar que deixou seus dias de garota selvagem para trás. O que significa aguentar o elegante e presunçoso Jack.
Jack está a ponto de conseguir um projeto que poderia melhorar... Ou acabar com sua carreira, até que descobre que sua falta de status marital o deixa fora do concurso.
Quando a atraente garota de temperamento e corpo quente Keely pede ajuda, propõe uma louca ideia. Fiscalizará seu projeto... Se ela interpretar o papel de sua amorosa prometida.Sua faiscante luxúria faz ainda mais fácil que o engano se transforme em realidade, mas fora da cama são tão desiguais como sempre. Os McKay lembram a Jack a humilde infância que deixou para trás, e a vaqueira Keely sente que não está à altura do estilo de vida de grande cidade de Jack.
Quando o pó abaixa, Jack e Keely deverão enfrentar o feito de que não estão enganando a ninguém mais que a eles mesmos... Ou se arriscarão a perder algo verdadeiro.
TRADUÇÃO:TW

Nenhum comentário:

Postar um comentário