sábado, 21 de abril de 2012

SÉRIE SENHORES DO SUBMUNDO SUBTERRÂNEO 9-SEDUÇÃO MAIS SOMBRIA




Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o guerreiro imortal Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite deve dormir com alguém novo, ou se enfraquecer e morrer. E a mulher que anseia acima de todas as outras é a única mulher que havia pensado estar para sempre além de seu alcance… até agora.
Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel de punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris, a vulnerável beleza encontra assombrosa paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se torna grave.
A batalha contra deuses, anjos e criaturas da noite os vinculará eternamente ou os afastará?
PROJETO REVISORAS E TRADUÇÕES

15 comentários:

  1. Ai, por favor me diga onde posso encontrar a resenha do livro 9 dos Senhores do mundo subterraneo... Adoro a saga, e fico como uma tarada na internet procurando... Vi que há um mês atrás eu conseguiria baixar... mas já tiraram do ar... Meu nome é Thaís e tenho vários amigos que adoram a série também!! Não temos problemas em comprar os livros, mas demoram muito a serem publicados aqui... Nós ficamos ansiosos, meu e-mail é: thais_mfc@hotmail.com, aguardo um contato! Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dos livros da serie "os senhores do mundo subterraneo" gostaria muito de saber onde consigo baixar o livro do strider e do paris ou se alguem puder me enviar meu email segue ao lado thathatierre@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  3. adoro esses livros, a seria é otima se puder me manda por e-mail tambem
    dan_moraes88@hotmai.com

    ResponderExcluir
  4. amo demais tbm essa serie, será que pode mandar pra mim tbm os livros do strider e do paris. porfavor porfavor... silviadorno_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoooro essa série, POR FAVOR será q dá pra me mandar o livro do paris?? vitoria.bvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série!!!Alguém poderia me enviar o endereço pra eu baixar a partir do 5º livro??
    m.fatimareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia mandar para o meu e-mail o do strider e do paris ? fico muito grata, adoro essa série
    Beijos e obrigada pela atenção
    e- mail: teslinhadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi gente meu nome é Andreia,pelo amor de deus preciso dos livros senhores do submundo pois não consigo baixar em lugar algum se possivel a apartir do primeiro livro ,plese aguardo respostas..abraços lilodeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olllllllllla!
    ammmo esses livross!
    queria saber se alguem pode mandar por email?
    evelyn.talita18@hotmail.com
    ou evellyn_avril@hotmail.com
    pleaze!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu gosto muito dessa série, com os senhores do submundo e estava procurando muito pelo livro do Paris e não consigo encontrá-lo em lugar algum, se alguém puder me mandar esse livro por e-mail eu agradeceria muito!
    inaelima12@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de receber esse livro por e-mail .. Eu ameei a serie e to procurando em todo o lugar pra baixar e não consigo e aki na minha cidade ja procurei nas livrarias e naum axei nenhum.. Meu e-mail é
    fernandinha.beatriz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Por favor, não sei mais pra quem pedir, mas será que tem como você me enviar os livro da coleção dos "Senhores do mundo subterraneo"??? se você puder ficaria muito grata, se não agradeço de qualquer forma...

    Thauana Sarah
    email: thathatierre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola poderia mandara para meu email estou loca atras desse livro meu email e dry_deiziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola poderia me mandar os livros 5,6,7,8,9 e 10 dos senhores do mundo subterraneo???? por favor
    fanizinha17@hotmail.com ou fanizinha19@yahoo.com.br
    obriigadaaaa

    ResponderExcluir
  15. Ola poderia me mandar os livros 5,6,7,8,9 e 10 dos senhores do mundo subterraneo???? por favor
    fanizinha17@hotmail.com ou fanizinha19@yahoo.com.br
    obriigadaaaa

    ResponderExcluir