sábado, 28 de abril de 2012

O CALABOUÇO



riança de orfanato. Adolescente prostituta. Agora uma veterinária, MacKensie transformou sua vida ao redor, mas as cicatrizes permanecem. Ela transfere seu afeto para os animais que nunca a julgam ou a desprezam, mas agora é hora de sair, superar seu passado em Iowa. Então, ela entra em um intercâmbio de férias para caçar trabalho em Seattle.

Embora a casa seja adorável, um quarto está bloqueado. Seus anos em um orfanato lhe deram dois ‘presentes’: Uma neurose por portas trancadas e a habilidade para abri-las. Depois que ela consegue entra no quarto, ela fica chocada… E intrigada. As correntes e algemas, chicotes e remos, bancos com correias estranhas…

Quando um dia Alex retorna para casa mais cedo e encontra MacKensie deitada sobre o banco de surra, em seu calabouço bloqueado, ele fica furioso. Mas sua cautela desperta sua natureza protetora e curiosidade, então ele faz um acordo para manter seu ato em segredo — ela agirá como sua submissa em troca de um lugar para ficar e ajudá-la a encontrar um trabalho.

Ele tinha planejado usar a veterinária para intimidar uma ex-namorada, e não substituí-la, mas MacKensie era uma mistura irresistível de força e vulnerabilidade, e a pequena sub deslizou direto em seu coração bem defendido.
GRUPO PRAZER EM SEDUZIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário