sábado, 7 de abril de 2012

FORA DO UNIFORME 4-ONDA DE CALOR




Deixá-la em sua vida não é uma opção. Deixá-la ir… impossível.

Um olhar para o corpo seriamente malhado de Thomas Becker, e Jane Harrison estava tendo dificuldade em se lembrar por que estava seguindo o SEAL da Marinha. Oh, sim, aquela quente reportagem para sua revista. Ao invés disso, eles ficam presos juntos em um elevador — e ela consegue um sexo ardente.

Depois que o delicioso encontro termina, Becker está fora e ela é deixada sem equilíbrio, e ainda mais determinada a não aceitar um não como resposta. Seja para a entrevista, ou outra chance de descobrir se ele sempre está no comando.

Num minuto a resposta de Becker é simplesmente um não e no seguinte, ele está usando a única arma à mão para tranquilizá-la de seu ataque de pânico pelo espaço limitado — um beijo. E cedendo à uma necessidade feroz e inesperada que nem mesmo estava em seu radar. Compromisso? O inferno que não — não depois de um divórcio que simplesmente o cuspiu. Mas uma aventura com uma repórter ruiva, com uma boca brutalmente honesta e um corpo feito para o pecado? Porra, que sim.

O problema é que, quando a semana acaba, ela não está nem perto de sair de seu sistema…

Nenhum comentário:

Postar um comentário